-
Políticas e Regulamentações de Frete
Como funciona sua entrega na Barreto
O prazo de entrega de um produto consiste em uma estimativa e é calculado pelo CEP da região. O prazo pode ser alterada devido a fatores externos, como chuvas, áreas de risco e zonas rurais. No momento da finalização do seu pedido, confira se o CEP está correto e fique atento ao prazo máximo para receber seu produto.
A partir de então, o prazo de entrega começa a ser contabilidade após a confirmação de pagamento do método escolhido. O cliente receberá um código de rastreamento em que poderá acompanhar o status do pedido, assim como sua situação e data de postagem.
Serão realizadas até 3 tentativas de entrega do produto no CEP escolhido, caso não tenha sucesso, sua encomenda será retornada ao nosso centro logístico, estando o cliente sujeito a cobrança adicional de frete para nova entrega. Após a aprovação de seu pagamento, nosso prazo de postagem é de até 2 dias úteis.
Leve em conta o prazo de postagem mais o prazo de entrega para seu CEP, de acordo com a modalidade de frete escolhida no momento da compra.
Pedidos aprovados pela administradora ou instituição financeira aos sábados, domingos e/ou feriados tem o prazo contado a partir do próximo dia útil.Informe seu CEP no carrinho de compras para consultar valores, prazos e opções de frete disponíveis.
Na finalização do pedido o valor do frete é somado ao valor total da compra.
Após seu pedido ser postado você receberá um e-mail informando seu código de rastreio. Consulte o andamento do pedido na loja através do menu Meus Pedidos.OBS: Ao preencher o endereço de entrega de sua compra verifique se todos os dados estão corretos.
Ficamos à disposição.
Equipe Shoes Barreto