-
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Desejamos que você tenha uma boa experiência comprando em nosso site e buscamos sempre satisfazer nossos clientes, portanto, em caso de necessidade de troca ou devolução, os seguintes posicionamentos se aplicam:
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução do produto por questões de avaria, defeito, insatisfação ou motivos pessoais.
O processo de devolução ocorrerá dentre os seguintes termos:
- As trocas ou devoluções devem ser solicitadas em nosso site em até 7 dias corridos após a data de entrega de sua encomenda. Fora deste prazo não aceitamos trocas ou devoluções.
Para solicitar, basta entrar com seu e-mail e senha em:
- Minha Conta > Meus Pedidos > Ver Pedido > Solicitar Devolução.
Caso o pedido seja elegível para retorno você será redirecionado para uma nova página para completar a solicitação e receber o código de postagem, tendo um prazo de validade de 7 dias corridos para ser postado em uma Agência dos Correios.
Importante:
- O produto deverá retornar em sua embalagem original, não conter indícios de uso e conter as etiquetas originais devidamente afixadas;
- O cliente será responsável por fazer a postagem do produto nos correios. Esta operação não gerará custos para o cliente referente ao frete da devolução do produto;
- Em caso de troca de tamanho e/ou cor não garantimos a disponibilidade do mesmo item em nosso estoque;
- Em caso de devolução do produto, você pode optar por um voucher para ser usado em nosso site ou então pelo estorno do valor dos produtos.
Estorno:
O processo leva até 7 dias para sua conclusão após o recebimento do item em nosso CD.
O valor é creditado da mesma forma em que ocorreu o pagamento, não sendo possível alterarmos e nem creditarmos em contas de terceiros.- Pagamento via Cartão de Crédito: é estornado para o cartão pagador, podendo levar até 2 ciclos de faturamento para aparecer (processo funciona de acordo com a sua administradora);
- Pagamento via PIX: é estornado para a conta pagadora automaticamente.
Em caso de dúvidas entre em contato com nosso SAC para mais informações através do número (61) 99654-3291 ou através do e-mail: contato@shoesbarreto.com.
Sobre o prazo de garantia:
Os produtos comercializados possuem 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados) de garantia em caso de falhas de fabricação. Estamos à disposição para orientações na utilização de sua garantia, através da nossa Central de Atendimento.
Para Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar o conserto ou a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias corridos (incluindo finais de semana e feriados).
Os produtos devem, preferencialmente, ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal, e acessórios (caso o produto tenha algum).
Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito relatado pelo cliente. Se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente.Ficamos à disposição.
Equipe Shoes Barreto